Câmara realizará sessões por vídeoconferência

por Câmara de Terra Nova publicado 16/04/2020 21h20, última modificação 16/04/2020 21h20
De suas casas, os vereadores poderão fazer discuros e participar de importantes votações. A medida faz parte de uma série de ações que vêm sendo tomadas em prevenção ao contágio do COVID-19
A Câmara de Terra Nova estará inovando para buscar alternativas de continuar com os trabalhos legislativos no nosso município.
A sessão de amanhã será realizada por vídeoconferência. Os vereadores não estarão fisicamente presentes no Plenário Eduardo Callou. De suas casas, eles participarão da sessão e poderão votar matérias importantes para o município.
É a primeira vez que algo do tipo acontece em Terra Nova. A medida faz parte de uma série de ações que vêm sendo tomadas para evitar a aglomeração de pessoas, e, consequentemente, diminuir o risco de contágio do Covid-19.
Na próxima terça-feira, dia 21, acontece outra sessão ordinária. No dia 24 acontece mais uma sessão ordinária. O horário das sessões por vídeoconferência será sempre às 9h. Os terranovenses poderão acompanhar de suas casas através do canal oficial da Câmara de Terra Nova no YouTube.
Ascom CMTN